sexta-feira, 10 de abril de 2009

VINTE E QUATRO HORAS INESQUECÍVEIS

Eu conversava com o Junior (não vou colocar aqui seu nome verdadeiro ou apelido – isso só interessa a mim) no MSN desde janeiro. Não sei ao certo, mas acho que o encontrei no bate papo da minha cidade, da época em que saia às caças. Nunca conseguíamos nos encontrar. Ao saber que ele mora no outro lado da cidade a probabilidade de nos encontrarmos ficou reduzida à zero. Após muitas conversas, vários ‘nãos’ da minha parte, várias discussões, pedidos para que nos bloqueássemos mutuamente, resolvi encontrar aquele que por meses conversava, me sentia atraído, mas não dava o braço a torcer.

Nos encontramos na sorveteria. No horário marcado lá estava eu esperando-o. Ao vê-lo, ainda de longE, não pude acreditar. Um deus grego se aproximava de mim. Com seus 1,75 bem distribuídos num corpo negro, escultural, com um sorriso escondido num rosto com cabeça raspada, percebemos logo de cara que a ‘química’ aconteceu. Ao perguntá-lo o que iríamos fazer ele foi direto: ‘eu quero você e não sorvete’. Fechado! O sorvete, não tomamos. Fomos direto para um local onde pudemos ficar a sós. Lá conversamos sobre nossa experiência de convivência apenas via internet e da intenção dele que era ter a minha amizade. Saímos daquele local com o compromisso de namoro firmado, tudo acertado sobre diversos aspectos como encontros, telefonemas, discrição, etc.

Durante a semana trocamos vários torpedos, mensagens e telefonemas. Juras de amor, de fidelidade, de compromisso, da certeza de que juntos poderíamos acrescentar felicidade um na vida do outro. Aproveitamos que hoje (sexta-feira) é um feriado e combinamos de irmos pra um hotel no centro de nossa cidade ao meio-dia da quinta-feira. E foi o que fizemos.

Vivi pela primeira vez na vida a experiência de ser totalmente do meu amado por vinte horas diretas. Algo intenso, marcante, inesquecível. Rodeados de muito chocolate (surpreendentemente ambos levamos chocolates um para o outro, tudo nada combinado). Eram bombons, batons, barras de chocolates devorados e muito, muitos beijo, amor, paixão, sexo vivenciado. Dormir abraçadinho com meu namorado, tomar café da manhã com ele, sentir seu corpo junto ao meu durante a noite, no banho, andar de mãos dadas. Tudo perfeito. Pena que as vinte e quatro horas passaram rápido demais. Ele se foi e eu também parti.

A vida continua com cada um no seu destino. Mandei uma mensagem, agradecendo todo seu amor, carinho, respeito. To aguardando retorno. Namorar me faz muito bem! Essa experiência, inesquecível!

Nenhum comentário: