sábado, 4 de abril de 2009

HOJE ESTOU AMANDO!


Aconteceu. Perfeito. Como o botão de uma rosa vermelha que desabrocha para exalar aroma, beleza e vitalidade. Botão que se transforma em rosa, mas que mantém intrínseca sua essÊncia, sua estrutura tão linda, mas ao mesmo tempo, frágil e insegura.

Quanto tempo esta agora rosa se manterá viva, esplendida, radiante, exalante, não consigo determinar com exatidão. Mas os sentimentos que fizeram esta rosa despontar é um misto de temor e de vontade, de receio e de pretensões, de excitação e de sentimentos. Estes últimos tão antagônicos, angustiantes, haja vista ora se apresentarem arredios, ora complacentes. Todos intensos, profundos, marcantes, inesquecíveis.

Um jardim bem feito, bem podado é o caminho para a felicidade nos braços de um amor. Modéstia parte, o que tenho feito bem perfeitamente nos últimos meses é isto: estou cuidando bem de mim. Como preleciona o poeta, o segredo não é correr atrás das borboletas. Pelo contrário, é cuidar bem do seu jardim para que elas venham até ao seu encontro.

E a minha borboleta chegou. Forte, excitante, exalante, impregnando em mim a beleza do desabrochar de uma rosa, que outrora inocente e insolente tão como são todos os botões, demonstrando que o amor pode acontecer quando ocorre o encontro perfeito de sentimentos e vontades.

Como são todas as primeiras vezes, hoje estou amando!

Nenhum comentário: