sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AGOSTO: MÊS DE NOVOS GOSTOS


Somente hoje pude ter um tempo para acessar novamente este espaço, que anda meio abandonado, talvez até mesmo sem um publico que o acessa periodicamente. Esta situação se deve a vários motivos, todos frutos de vontades e atitudes tomadas neste mês, sobretudo após a ultima postagem, nas vésperas do dia dos pais.

Este é o tempo de reavaliação de posicionamentos, de caminhos que a vida tem levado e de tomada de decisões, com realização de algumas atitudes, que podem até ser radicais, mas bastante necessárias.

Uma delas é a exclusão do perfil de Marcinho Bartimeu do orkut. Desde 2007 naquele site de relacionamento, neste mês ele chegou ao fim, e sem avisar pra ninguém. De uma hora pra outra, ele simplesmente deixou de existir nas comunidades em que fazia parte, deixando pra trás conhecidos - quase todos fakes como ele - que por meses e meses se relacionava. Outra atitude é a exclusão do Messenger de Marcinho Bartimeu. Com o passar do tempo e a busca irracional em encontrar alguém bacana para algo sério, a cada dia aumentava-se consideradamente os contatos nesta conta, a ponto que a qualidade se reduziu a uma insignificância considerável, razão pela qual esta atitude também foi tomada.

Na realidade Marcinho Bartimeu percebeu que por mais que ele possa fazer boas amizades - como realmente fez - com pessoas com perfis fake - e alguns ter levado pro orkut verdadeiro atraves da real identidade destas pessoas - a busca por alguém que o completasse era utopica, pois os que valiam a pena, moram longes, e os que de perto, para variar, apenas desejam a prática sexual pela prática sexual. O tédio, a monotomia e detecção de nenhuma coisa boa e real, prática sairia de lá, fez com que destas duas contas chegassem ao seus finais.

Outro gosto que tive e efetivei foi adquirir o novo trabalho de Ana Carolina, a psicologa do Marcinho Bartimeu. Seu novo álbum, 'Nove' em comemoração aos dez anos de trabalho é simples artisticamente falando, com musicas comuns, sem nenhuma novidade enriquecedora, porém, apenas a presença de Ana, com sua voz linda já me deu todos os motivos para ter esse novo álbum.

Nesse mês também tive vontade de morar sozinho. Cheguei a olhar preços de aluguel de kitinetes, fazer as contas das despesas que teria a partir da tomada dessa ação, o que isso refletiria nos meus relacionamentos familiares e como minha vida mudaria depois disto. No final da conta, os contras pesaram mais que os prós. Ainda continuo em casa, mas essa análise pode ser refeita em um futuro muito próximo.

Um gosto muito diferente é a vontade de concretizar um relacionamento heterossexual com uma amizade de local de serviço. Corpo violão e a deixa para se aproximar fez-me despertar este novo gosto.... o que isso irá produzir só o tempo dirá. Seria o fim final de Marcinho Bartimeu por completo?

3 comentários:

Spark disse...

1o que eu acompanho.

2o que acho que não é o fim não.

eu acho.

Olha, mas se tu escolheres ficar com mulher, tem meu apoio.

Marcinho Bartimeu disse...

spark, me add no orkut denovo.. pq voltei
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11849068293350454221

Mineiro Maduro disse...

bem, se é o fim??? Eu duvido que seja, mas está em suas mãos...
Estamos aqui....viu?