quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EU JÁ SABIA...



Amigo é amigo. Ficante é ficante. Namorado é namorado. Namorido deve ser namorido – não sei com certeza se é porque ainda nunca tive pra saber. O certo é que misturar as estações quase sempre não dá certo. Eu hoje tive convicção disto – apesar de não ser a primeira vez que acontece das estações se entrelaçarem e não dar certo.

Nesta experiência de hoje, o amigo, que é amigo, como ficante é um ótimo amigo. O que ele tem de gente boa – e ele realmente é gente boa – ele tem de ruim de pegada. Ainda bem que não evoluímos para nada além de alguns beijos, que por ser ele tão ruim de pegada, nem foram calorosos. Senti-me beijando um José Mayer, ou seja, até que você pega, mas não pega como se pega um Carmo Della Vecchia da vida. Aí já sabe o que acontece: a excitação vem, mas não se pode explorá-la porque o ficante – que é seu amigo – não sabe muito bem realizar ‘as coisas’ como precisam ser realizadas.

Pra completar, conversas pra lá, conversas pra cá, com o gosto de jiló na boca porque o poderia ter sido ótimo não foi e para piorar, você não quer magoar seu amigo, não pode sumir do mapa, enfim, vamos fazer cena, falar que bom, ressaltar as qualidades do próximo, fingir que o celular tocou e pedir pra sair saindo à francesa.

Como fico muito depressivo quando coisas deste tipo acontecem e preciso de uma boa dose de Ana Carolina, hoje queria encher a cara, cair de cabeça nas musicas mais terapêuticas que existem. Fui pro hiper-mega-ultra e único shopping desta roça onde moro com o objetivo certo: gastar meus 50,00 que tinha na carteira se preciso fosse para comprar o DVD Dois Quartos da Ana, pra poder dormir vendo essa raridade, chorar com “Aqui’ e com ‘Carvão’ tomando um porre daquele com vinho tinto. Passo na Livraria Leitura – isto mesmo, essa roça aqui por incrível que pareça tem essa livraria – e nada, só um vendedor meio homofóbico que ficou me olhando com cara cú depois que perguntei se havia esse DVD lá e nada. Apelei pras lojas Americanas – que em época da semana das crianças lota de pobres que andam pra lá e pra cá e não compram porra nenhuma -, olhei, olhei, reviverei tudo o que era DVDs e nada. Passei até na Dadalto e no Hipermercado unigênito do shopping e porra nenhuma de encontrar o bendito DVD.

Fiquei mais puto da vida ainda. Não rolou a pegada com meu amigo e não iria – como não vou mesmo – poder ver o DVD Dois Quartos da Ana. Vou ter que me contentar em ouvir os CDS – que boooooooooooooooooosta, tomando meu vinho delicioso, pra ver fico bêbado, esqueço os problemas, as cobranças profissionais, familiares, esse lance com esse amigo e essa noite trágica.

Eu já sabia... Quem mandou insistir e sair de casa? Fudeu!

Nenhum comentário: