sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PP: NUNCA VOU TE ESQUECER...

Agora, 13 de fevereiro de 2009, as 11:20 horas da manhã, estou muito triste. Não sei explicar o porque, os motivos, aliás, nem os conheço pra ser sincero. Mas sinto que acabei de perder da minha vida alguém muito especial. Um amigo que construi aqui na net. Com ele me abri, com ele falei coisas que ninguém mais sabe, de tão profundas e pessoais que foram. Com ele chorei, com ele eu ri, brinquei, até dancei na cam.

Mas com ele aprendi que sentimentos são estranhos, difíceis. Que amar (e não estou falando de sexo) é algo tão complexo, tão tênue, por que se não houver sintonia no propósito de amar e querer receber amor, esse sentimento se esvazia, se perde, assim como acabei de perder essa amizade.... seria por excesso de zelo, de amor, de carinho? Tudo tão confuso, tudo tão estranho! Espero que o tempo, o sábio tempo, nos faça retornar a viver momentos tão especiais, fruto de uma amizade tão bela!

Resta-me agora quando chegar a hora em que todos os dias conversavámos alegremente lembrar de você PP, de seu sorriso escondido, de sua voz meiga e penetrante, de sua amizade, e também chorar, por saber que acabou, pelo menos pra você!

PP, tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas. E esse sentimento cativo que tenho por você é imutável. Mesmo que você não queira, você o tem. E eu tenho um pedaço de você em mim, no meu coração! Nunca vou te esquecer...

Um comentário:

Rod Maciel disse...

Nossa... eu me vi nesse post...
Eu tinha um amigão aqui na net, quer dizer, eu achava q ele era um super amigo até q do nada (do nada mesmo!), ele sumiu...

A gente tinha se encontrado aqui em Brasília algumas vezes, conversávamos mais de 2 horas na net todos os dias e era só amizade mesmo... eu o contactei depois e ele tinha casado... eu senti falta dele e ele, pelo jeito, não sentiu a menor falta minha. É a vida... ele até comentou q essa "história do pequeno príncipe só valia no livro mesmo". Foi inevitável não ficar triste...

Ele tinha me falado q sentia falta de calor humano em Brasília, já q era de outro estado. Hoje eu penso q ele sentia falta de algo q nem ele mesmo tinha para oferecer... Hoje eu aprendi a não esperar mais tanto, mesmo q involuntariamente, a gente sempre espera... ficaram boas lembranças (para mim) de qualquer forma.

Abraço! =)