sexta-feira, 24 de julho de 2009

VOCÊ É FOGO E EU SOU PAIXÃO!

Posso até não encontrá-lo denovo pessoalmente, mas valeu a pena. Preciso confessar que pequei, mas valeu muito a pena. Pela segunda vez nossos corpos se encontraram. A química entre nossos corpos é perfeita. Tudo se encaixa, se ajunta. Nosso beijo é perfeito, intenso, gostoso. Nossa troca de hálito entre os beijos perfeita. Sua barbinha, miúda e com falhas é excitante, basta seu toque rude com a minha pele lisa que tudo se anima, se intensiva, aflorece, incendeia.

Estou falando do LB. Coloco apenas as iniciais porque este rapaz não é um rapaz qualquer, caro leitor. Trata-se do melhor rapaz que já tive numa cama, sexualmente falando. Seu corpo é fenomenal, perfeitinho. Parece que o criador demorou muito tempo construindo aquilo tudo, colocando cada parte em seu lugar com maestria. Suas tatuagens em lugares particulares, despido e ávido pelo fogo que o deixa louco de tesão, acrescenta ainda mais beleza àquele corpo deslumbrante.

Mas ele não é qualquer rapaz não somente porque é o melhor rapaz com que já transei. Ele não é qualquer rapaz também, e principalmente, porque ele tem uma vida pública. Os holofotes, as cameras digitais e os paparazzi estão na cola dele. Artista. É dos bons. Um ator, excelente. Ao vê-lo atuando na televisão, tão másculo, compenetrado, encanto-me ainda mais por saber que entre quatros paredes ele se entrega, de corpo e corpo. Nossa relação é sexual. Creio que assim como para mim, para ele, nossa empatia sexual é completa. E olha que não sou nenhum modelo dentro dos padroes de beleza apregoa pelos sistemas televisivos e seus contextos. Passo longe do Reynaldo Gianechinni e seu suposto affair Miro Moreira. Mas rola, e rola gostoso, excitante ... vou ao extase sexual ... completo!

O meu caro leitor, suponho, além de querer saber quem é esse ator (hoje ele trabalha na Rede Record, mas já passou pela poderosa....), deve estar se perguntando: Marcinho, se o cara é a sua melhor experiencia sexual, se ele te completa e é correspondido sexualmente falando, porque o relacionamento seus não passa para um nível mais sério?

Preciso, já que comecei a contar este segredo, esclarecer alguns aspectos. É óbvio que LB não mora no leste de Minas. É obvio que LB viaja muito. Tantos são os trabalhos, as apresentações de eventos, as propagandas, os bailes de debutantes (coitadas, o pau dele deve ficar molinho dançando com elas ... mas fazer o quê?). É óbvio que ele é vivido, viajado, conhece os corredores dos maiores canais da mídia televisiva (... e já matou algumas curiosidades minhas...). Isso nunca foi esquecido, pelo contrário, deste o início foi bem esclarecido e aceito por ambos.

Nos conhecemos aqui mesmo na minha cidade. Num dia, há algum tempo já... entrei na internet, num bate papo. Papo vem e papo vai com aquele anjo... até que ele me convidou para ir onde ele estava hospedado. Sua foto já me despertou o interessei. É obvio que não acreditei quando vi a foto que se tratava do LB. Ao abrir a cam, tive a surpresa. Realmente se tratava do LB. Curioso, perplexo e sem acreditar no que estava acontecendo fui ao seu encontro. Ficamos quais de cinco horas juntos, transando, beijando, beijando, beijando, transando, transando, beijando, comendo chocolate, beijando, transando e por fim, transando e beijando. Dali pra lá nos tornamos amigos, e mantemos contato via messenger - óbvio que o verdadeiro, até porque o LB me passou o seu verdadeiro.

Hoje (dia que escrevi este texto), eu solteiro, livre e desempedido... depois de ralar a semana inteira dando expediente no meu serviço, mandando aí, desmandando aqui... reunindo com chefões aqui, chefões ali, cheguei em casa. Meu celular toca. Era LB avisando que estaria passando aqui em minha cidade a caminho do Espirito Santo, juntamente com um grupo teatral e que iria ficar na cidade umas três horas enquanto o produtor fazia suas reunioes com empresarios da regiao para futuras apresentações.... o que aconteceu? Aconteceu que aconteceu, novamente.

Perfeito, excelente, sem máscaras e maquiagens... excitante, sensacional... que corpo, que voz, que sorriso, que maravilha tive em minhas mãos por alguns momentos....

Entretando não tenho ilusões, não crio planos, sei que ele é muito gente boa, mas é muito safado - por mais que jure ajoelhado na minha frente negando - seu rosto exala sexo, seu corpo é fogo puro.... e eu, eu sou pura paixão...

LB ... um amigo virtual que tem se mantido mesmo com o tempo ... perfeição na arte, tanto da televisão como na sexual. Vou dormir realizado, fiquei novamente com o LB, ator. Vou dormir feliz porque LB é inesquecível. Tenho certeza que essa história não acaba por aqui... cenas para os próximos capítulos!


7 comentários:

Spark disse...

Já sei.

É o tom cavalcante?

Spark disse...

É o Wando?

Rod Maciel disse...

Huhauahuahauahuhaa.

O Wando dá um caldo, né? Huahuahuaa.

O LB deve ser tudo, amigo.

Bjo =)

Anônimo disse...

estou exitado e curioso...

Sex and the city Tupiniquim disse...

Seu post é quase um conto erótico... Nossa... Fiquei bege!!!

Unknown disse...

nossa...
realmente vc parece ser uma pessoa bem decidida no ke ker ou faz...
gosto de pessoas assim. E tbm demonstra os seus sentimentos com clareza sem falar ke adora escrever ne...
hauhuaa
braçaooooo se kizer me add ai no msn pra gente conversar mais..
demolidortop@hotmail.com ou no

orkut

diego__galvao@hotmail.com
braçaoooooo
t+

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuu..só pode ser o Léo...saquei essa de fogo e paixão...chamas da ...